17 de jul. de 2017

Divulgação: Exídium - Gabriel G. Sampaio (Editora Coerência)

Os parceiros da Editora Coerência recentemente foram informados a respeito de um grande lançamento que a editora fará, nada mais justo do que vir compartilhar essa ótima notícia para vocês.
Conheçam mais a respeito do livro Exídium lançamento do autor Gabriel G. Sampaio.




No início do universo, os poderosos e pacíficos Primordiais foram exterminados misteriosamente. Bilhões de anos mais tarde, quando a galáxia vive uma era de selvageria, um ex-policial amargurado, parte em uma busca pessoal. Ele quer encontrar o cientista que foi possuído por um destes seres: Vyrom.
Cruel e vingativo, este leviatã espacial, passa a consumir mentes conscientes e cria planos para erguer um Império de terror e devoção, no qual ele irá controlar toda a vida.
Apenas o último sobrevivente de um mundo morto e uma aliança improvável entre  Quatro Grandes Reinos podem fazer frente a essa ameaça cósmica, numa guerra desesperada e desigual, em um conflito de seres titânicos e de armadas espaciais que pode consumir todo o universo!










Gabriel Godinho Sampaio é professor de línguas no Litoral paulista, especialista em tradução e amante de Ficção Científica desde criança.
Militante da Educação, já atuou com projetos de RPG (Role Play Game) na rede pública de Santos e desenvolveu um Cineclube escolar no município de Cubatão.
Em 2014, lançou, em parceria com amigos, o livro “Warwolf: O ritual”, uma história de vingança sobre os últimos lobisomens.
Foi selecionado para participar de diversas coletâneas de contos (Pelas Editoras Darda, Garcia, Illuminare e Normas), colaborou com os livros da série “Trindade” (de Luiz Gustavo M. Pereira) e tem divulgado suas obras em eventos de Cultura Pop em dezenas de cidades do Brasil.


Para saber mais a respeito das outras publicações do autor, é só acessar o site dele clicando aqui.
Agora vamos assistir ao book trailer do livro!

 
 
Por enquanto é só isso, em breve estarei trazendo as primeiras impressões do livro para vocês saberem mais um pouquinho a respeito da história e o que eu estou achando dela.
Espero que tenham gostado do post e de conhecer mais a respeito do livro.
 

6 comentários:

  1. Parece uma leitura interessante, quando bem construida a ficção científica é um dos géneros que mais estou disposta a me aventurar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bem?

    Ultimamente a Editora Coerência tem tido ótimos lançamentos, que me deixam muito curiosa. Fiquei aqui babando nesta capa de livro e na premissa que realmente é bem instigante e diferente. Já quero ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, tudo bem??
    Não conhecia este lançamento rs. Pela capa eu não compraria, não gostei dela. Mas a sinopse até me deixou instigada, mas preciso saber mais para decidir se a leitura vai chamar realmente a minha atenção. Xero!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Achei a ideia do livro bem interessante, mas não leio ficção científica, esse gênero eu prefiro mais assistir filmes do que ler, não sei porque, mas enfim não vou descartar imediatamente a dica, vai que eu mude de ideia né?
    Desejo muito sucesso ao autor.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro ficção científica! Não conhecia o livro mas me interessei por ele, vou querer conferir suas primeiras impressões. Desejo muito sucesso ao autor!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    O livro parece muito bom, e já tem um tempo que curto um bom sci-fi!! Adicionando na lista!

    Beijokas

    ResponderExcluir