5 de jul. de 2017

Lançamentos: Faro Editorial - Julho

Depois de um tempo sem apresentar as novidades dessa linda editora para vocês, volto com tudo para lhes apresentar dois lançamentos que a Faro Editorial está para este mês de julho.




Algumas vezes, o seu pior inimigo será você. Outras, alguém para quem abriu o coração.
Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.
Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. E mesmo tão diferentes, parece que Kit consegue enxergar nela o que muitas vezes nem Helena vê. Poderia ser perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. E ela precisa fazer a coisa certa... Mas quem manda no coração, e o que é o certo afinal?
A Faro Editorial lança em julho “Fuck Love”, quarto romance da autora Best-seller do New York Times, Tarryn Fisher, no Brasil. Conhecida e amada pelos leitores por criar personagens reais, com falhas, medos, inseguranças, egoísmos e que poderiam ser qualquer um de nós, Tarryn cria o enredo de um romance possível, sem rodeios, sem fantasia. Porque na vida real, se apaixonar pode ser a pior e a melhor coisa que te acontece.
Helena sabia que era errado desejar Kit. Helena sabia que a amizade de infância com Della era mais importante. Helena sabia que existem outros homens. Sim, ela sabia, mas que droga, como você controla o que sente? Tentando sufocar os sentimentos, aprendendo a se valorizar e se descobrir, Helena entra de cabeça numa história complicada, que pode deixar um rastro de mágoas, mas que também pode ser a melhor coisa que já aconteceu na vida dela. Algumas vezes o amor é isso, caos e alegria. Só basta saber qual será a escolha dela...
Um livro forte, pulsante que nos faz pensar, e acreditar que esse sim é um romance real. E depois dessa história, todas as outras vão parecer simples contos de fadas.



Distribuição igualitária de bens e renda, extinção da divisão de classes, economia planificada, garantia de acesso a todos os direitos básicos controlados por um governo feito pelo e para o povo. Essas são as ideias centrais do Socialismo e que em sua teoria buscam uma forma de vida justa para todas as pessoas. Mas quando socialismo, política e interesses financeiros se encontram, a prática não é bem assim.
A Faro Editorial lança em julho o livro “Os erros fatais do socialismo” de Friedrich A. Hayek, um dos maiores pensadores políticos do mundo de sua geração e Prêmio Nobel de Economia.
Neste livro, Hayek apresenta um exame fundamental e crítico das ideias centrais do socialismo. Ele argumenta que o socialismo, desde as suas origens, foi confundido com algo embasado em fundamentos científicos e factuais, e mesmo lógicos, mas que seus repetidos fracassos, nas muitas e diferentes aplicações práticas que o mundo testemunhou, foram o resultado direto desse equívoco conceitual.
Sempre contundente e controverso – uma marca de suas obras - este manifesto traz um relato acessível às principais vertentes do pensamento de Hayek e explica a rede de erros em que todas as sedutoras e idealistas propostas socialistas se encerram.
“O traço intelectual mais marcante de F. A. Hayek é incomum na vida acadêmica: o espírito independente, que o levava a nadar contra algumas das correntes mais poderosas de sua época.” - JOHN GRAY — Filósofo e Político Inglês


O que acharam dos lançamentos deste mês da editora? Eu já solicitei Fuck Love da Tarryn Fisher, que por sinal é uma das minhas autoras favoritas e estou super ansiosa para lê-lo. Fiquem de olho que logo mais trarei resenha para vocês!

 

7 comentários:

  1. Olá Ana, tudo bem?
    Dos lançamentos que você citou preciso desesperadamente de Fuck love. Amo a escrita da Taryn e bem como foi citado ela escreve personagens reais com historias mais reais ainda, tenho certeza de que esse livros erá um grande sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Gêneros bem distintos esses lançamentos! Devem agradar bem ao público-alvo. Eu, por exemplo, ia preferir o romance. rsrs
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Eu tnha visto F*ck Love em algum lugar e tinha achado a capa maravilhosa, gostei da sinopse e me interessei pela leitura.

    ResponderExcluir
  4. Ei!

    F*ck Love é um lançamento que tô de olho, vou ler resenhas dele mais pra frente pra saber se lerei, mas parece bem interessante.

    Beijos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Me interessei pelo primeiro título, apesar de não conhecer a autora vou colocá-lo na minha lista.
    Com um título e uma capa dessa não tem como não ler né?

    Obrigado pela dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oieeee, estou curiosa para ler Ficking love, mas ao mesmo tempo com um pouco de medo, pelo tema delicado do romance... mas espero gostar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Caroline, tudo bem?
    Adorei os lançamentos! Já quero ler!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir